Auto organização


Como não podemos decidir se vamos gastar o tempo, mas apenas como vamos gastá-lo, a necessidade de auto-organização impõe-se de maneira imperativa.

Temos, basicamente, dois tipos de tempo: o não controlável, imposto principalmente pelas funções profissionais; e o controlável, disponível e auto-administrável.

A auto organização é a administração inteligente de nós mesmos. Vai além de uma agenda organizada, consiste em uma revolução interna, isto é, análise e mudança de hábitos e uma reavaliação da auto-concepção.

O profissional que dá a devida atenção a auto-organização entende que administrar o tempo é manipulá-lo habilmente ao invés de ser manipulado por ele.

Muitas vezes atingimos as metas exigidas pela empresa onde trabalhamos. Mas, várias vezes, deixamos nossos objetivos pessoas de lado. Falta auto organização. É necessária a auto organização para nos comprometermos com nossas metas pessoais, assim como fazemos na empresa. A realização de nossos sonhos só se torna concreto quando sabemos o que queremos e implementamos ações organizadas para conquistá-la.

>> ver curso de Administração do tempo

Administração do Tempo

Próximas Turmas

Grupos com 20 alunos

10/06/2017 à 11/06/2017
(1 final de semana - 9h às 12h e 13h às 16h)

Preencha aqui seus dados