Organização do tempo


Quando não se atingem as metas, os objetivos profissionais e pessoais - é unânime o foco na organização do tempo. Este procedimento tem lógica e é inteiramente procedente, porque é necessária e importante a organização do tempo na vida de uma pessoa.

Um olhar além das metas e dos objetivos não alcançados pode trazer luzes elucidativas. Questionamentos, tais como: o quanto me identifico com minhas ocupações atuais? sou apaixonado pela carreira que abracei? estou dando atenção à saúde física/emocional?

A organização do tempo supõe a prática de alguns princípios: princípio da direção(objetivos); princípio da visão estratégica(antecipação às tendências) princípio dos quadrantes(eficiência/eficácia), princípio da convergência (concentração); princípio da delegação(descentralização); princípio do controle(feedback) e o princípio do uso do tempo livre(visão sistêmica).

A organização do tempo é uma ferramenta imprescindível para qualquer profissional que busca crescimento na carreira aliado à qualidade de vida.

>> ver curso de Administração do tempo

Administração do Tempo

Próximas Turmas

Grupos com 15 alunos

28/10/2017 à 29/10/2017
(1 final de semana - 9h às 12h e 13h às 16h)

Preencha aqui seus dados