Oratória é mais do que falar bem

Você tem talento para persuadir pessoas. Aprenda a usá-lo.

Valemos o quanto impressinamos

Dois exemplos clássicos:

. Estudante nota 10:
dedicado, disciplinado, introvertido, brilhante nas provas, organizado, um gênio, pesquisa e elabora todos os trabalhos dos grupos de estudos, porém jamais os apresenta.
. Profissional nota 10: extrovertido, conversador, negociador, ousado, dinâmico, responsável, organizado, participa das reuniões e está sempre à frente de todos os projetos e "mesas redondas". 

Cabe ao Curso de Oratória tornar os Estudantes Nota 10 profissionais dinâmicos, fluentes, agregadores e seguros ao exporem-se em público.

. Critérios para contratar profissionais em funções estratégicas: quais projetos já desenvolveu com sucesso; universidade em que se graduou e pós-graduou, conhecimento arrojado, facilidade de comunicação.
. Critério para demitir profissionais: atitudes com os pares não agregadoras, inabilidade em motivar e delegar, ausência de Inteligência Interpessoal, resultados insignificantes.

O Curso de Oratória visa treinar o profissional na arte de impressionar, na habilidade de se relacionar, otimizar o conhecimento adquirido ao longo da vida acadêmica. Tudo o que é notável é consequência de três fatores: conhecimento, paixão e marketing.

Em toda a história da humanidade, desde Marcus Tullius Cicero(Roma), até Lula (Brasil), Barak Obama (USA) a força da palavra, as estratégias de negociações, a habilidade de argumentar - moveram a humanidade, fizeram a grande diferença. 

>> ver Curso de Oratória